25/04/2019
Home / Bebê  / Como Beyoncé educa sua filha Blue Ivy?

Como Beyoncé educa sua filha Blue Ivy?

Quem não conhece a famosa Beyoncé? A incrivelmente multitalentosa artista, famosa pelos hits Formation, Single Ladies e Crazy In Love, teve sua primeira filha, Blue Ivy, aos 30 anos. Hoje, a pequena, que já conta

beyonce-blue-ivy-shaidysworld

Quem não conhece a famosa Beyoncé? A incrivelmente multitalentosa artista, famosa pelos hits Formation, Single Ladies e Crazy In Love, teve sua primeira filha, Blue Ivy, aos 30 anos. Hoje, a pequena, que já conta com cinco anos de idade, frequenta a escola e tem uma educação bastante presente dos pais – a cantora e o marido, o rapper Jay-Z.

Para a artista, sua carreira teve muitos momentos gloriosos, mas nenhum deles se compara ao nascimento de Blue. “Apesar de todas as coisas pelas quais sou muito grata, o meu melhor momento foi quando dei à luz a minha filha”, ela revela.

Celebrity Sightings In New York City - November 04, 2014

Além disso, Beyoncé aproveita para enfatizar o quão importante foi sua mãe, Tina Knowles, durante essa fase. “Minha heroína é e sempre será a minha mãe”, afirma. “Ela ensinou-me a cuidar dos outros, a trabalhar duro. Tudo o que sei sobre ser mãe vem dos exemplos dela. Ela sempre teve muita confiança em mim e em minhas irmãs e nos ensinou a sermos sempre gratas”, acrescenta.

Alguns pontos na educação dada à Blue por seus pais, Bey e Jay-Z, são muito importantes e podem servir de exemplo a todos os pais e mães de primeira viagem.

  • Educação em primeiro lugar

A família Knowles-Carter mudou-se para Los Angeles a fim de dar à pequena Blue o ensino de maior qualidade. É claro que, dada a realidade da maioria dos pais e mães, isso pode não ser viável. No entanto, fica o ensinamento: às vezes, ajustes na rotina valem a pena se significarem uma educação de mais qualidade para sua criança!

  • Práticas artísticas desde sempre

beyonce-blue-ivy-750x522-1447708968É claro que a filha de Beyoncé estaria no meio artístico. Mas seu pequeno também pode estar! Blue Ivy, como muitas outras crianças, já faz aulas de dança desde pequena. A família foi vista, inclusive, prestigiando a pequena em seu recital. As práticas artísticas fazem muito bem para o desenvolvimento físico e cognitivo das crianças, e vale a pena seguir essa dica da cantora!

  • Assumindo os cabelos

Apesar de ser apenas uma criança, as críticas ao cabelo de Blue Ivy na internet são ferrenhas. Mas Beyoncé não se deixou intimidar: a pequena aparece sempre com seus cachos assumidos! Isso muito vindo de sua mãe, que, envolvida com o movimento negro e com o empoderamento feminino, acredita no poder de assumir suas madeixas. Isso é muito importante: ensinar seus pequenos a se aceitarem exatamente como são!

Avaliação
SEM COMENTÁRIOS

Publicar um comentário