16/10/2018
Home / Serviços

Nossos Serviços

Se estiver pensando em ter um bebê ou mesmo se já é mãe, você vai encontrar a ajuda que precisa em conteúdos e serviços profissionais aqui na SOS Mammys. Liderados pela Fanny Sarfati Kosminsky, mestre em enfermagem obstétrica e neonatal, com mais de 25 anos de experiência, todos os nossos parceiros têm experiência comprovada  nas suas atividades  e aceitam  nosso código de conduta.

 

Nossos profissionais vão até onde você estiver. Todos os serviços são realizados em domicílio, na sua casa, escritório, maternidade ou em qualquer outro local de sua preferência.

 

Serviços profissionais:

 

Acompanhamento de Parto (hospitalar):

Assistência profissional desde o momento da internação até o nascimento;

  • Humanização no pré-parto, parto e pós-parto;
  • Manobras de conforto;
  • 1º banho do bebê na sala de parto, com ajuda do pai;
  • Amamentação em sala de parto

 

Consultoria de aleitamento materno (hospitalar ou domiciliar)

Orientações sobre técnica, posicionamento, pega correta e sucção eficiente;
Aplicação de Laser de baixa intensidade em lesões mamilares quando necessário;
Prevenção de problemas e suporte em situações difíceis:

  • Rachaduras e fissuras;
  • Perda de peso;
  • Ganho de peso abaixo do esperado;
  • Empedramento;
  • Mastites;
  • Desmame precoce;

 

Furo na orelha (domiciliar)

  • Com a máxima segurança e higiene para o seu bebê
  • Uso de anestésico local;
  • Suporte na escolha do brinco ideal;
  • Também atendemos crianças, adolescentes e adultos

 

Retorno ao trabalho (domiciliar)

  • Retirada de leite em casa e no trabalho;
  • Transporte e armazenamento do leite materno;
  • Orientações sobre os cuidados com as mamas durante o horário de trabalho;
  • Cuidados com utensílios e esterilização;
  • Cuidados na oferta do leite ao bebê.

 

Preencha o formulário abaixo para solicitar um serviço ou mais informações.

Depoimentos

team_pic2

Sheila e Noil

Mãe, aos 37 anos, primeira gestação, primeiro parto e eu queria o mais normal possível, se é que pode se dizer assim. E foi exatamente assim que aconteceu… A natureza conspira a favor de nós, um anjo que também ficou ao meu lado o tempo todo, exatas 5 horas e 38 minutos de trabalho de parto, um hospital maternidade ultra preparado, tudo foi perfeito e tranquilo. Sabia que estava em ótimas mãos. E assim recebi nos braços o pequeno Arthur que graças à presença da Fanny tomou seu primeiro banho na sala de parto, dado pelo pai. Para terminar com “chave de ouro” veio mamar… Foi intenso, incrível e emocionante. Só posso eternamente agradecer…”
team_pic1

Daniel e Luciane

“O momento do nascimento de um filho é especial e fica eternamente marcado em nossa memória, e o quanto mais esse momento for tranquilo e sereno mais especial ele estará guardado. Com o atendimento personalizado no parto e na amamentação, as duvidas, incertezas e ansiedade são muito amenizadas e a segurança passada pelo profissional é essencial.”
team_pic5

Angela

“Eu e meu marido tivemos o prazer de conhecer a Fanny, depois que recebemos dos amigos da empresa um “vale enfermeira” de presente pelo nascimento da nossa filha. O primeiro banho em casa foi acompanhado por ela que nos orientou e tranquilizou nesse momento tão bonito. Além do banho eu recebi diversas orientações, incluindo amamentação e cuidados especiais para cicatrizar fissuras que já haviam aparecido nos meus seios. Foram horas preciosas de convivência muito agradável para nós pais de primeira viagem e para nossa filhinha que recebeu muita atenção e carinho…”
team_pic3

Carolina e Gabriela

“Conheci a Fanny através do pediatra da minha filha Gabriela. Mãe de “primeira viagem”, mesmo com as orientações fornecidas pelas enfermeiras do Eisntein, Saí da maternidade um pouco apreensiva com as mamadas. Depois de 3 dias em casa, meus mamilos estavam feridos e meus seios engurgitados. Amamentar já não era mais um prazer. Virou sacrifício. Quando liguei para Fanny, já de noite, ela prontamente se ofereceu para ir à minha casa naquela hora. Ela queria ver como eu, minha filha e meus seios estavam. Que benção! Foi só ela chegar que eu já fiquei mais tranquila. Com seu jeito meigo, mas objetivo, me ensinou maneiras diferentes de colocar minha filha para mamar, mudando assim a “pega” e não me ferindo mais. Fanny só saiu do meu lado quase meia noite. E eu já estava mais confiante e tranquila e minha filha mamando feliz. No outro dia ela nos ligou para saber como estávamos. Uma delicadeza! Coloquei nos dias seguintes as novas técnicas em prática e tudo deu certo. Depois chamei Fanny de novo para ajustar alguns detalhes e ela ainda me ensinou e deu dicas sobre: banho, colocar para arrotar, troca de fralda, corte de unhas… Enfim, Fanny foi um anjo que passou pelas nossas vidas (minha e da Gabriela) e vou ser eternamente grata a ela por ter ajudado a trazer de volta o prazer em amamentar!”
team_pic6

Anna Paula e Marina

“Leite empedrado, mamilos rachados, muita dor e sofrimento, mas uma vontade enorme de continuar firme amamentando minha bebê. A Fanny veio várias vezes até minha casa, explicou tudo com a maior paciência do mundo, mostrou o que eu estava fazendo errado, ensinou a fazer da maneira correta, foi incansável, atenciosa, deu todas as orientações que eu precisava e as coisas começaram a se acertar. Sempre extremamente cuidadosa e com uma tranquilidade que é impossível você não se sentir acolhida, amparada e muito mais confiante. Vou ser eternamente grata! ”
team_pic4

Fabiana e Julia

“Depois de meses de espera, ansiedade, alegria e muito amor, no dia 10 de Junho, nasceu minha filha Julia. Para mim tudo estava correndo bem. Desde o hospital a Julia mamava e eu sentia um pouco dor, mas achava que era normal. Como nunca tinha amamentado antes pensava que era assim mesmo… Na segunda-feira à noite a situação piorou muito e o meu peito começou a sangrar. Não conseguia amamentar e a Julia foi ficando sonolenta. Fiquei desesperada! Foi aí que lembrei que um amigo havia me dado o telefone de uma enfermeira que havia colocado o brinco na filha dele. Liguei para ela desesperada! Depois de conversar comigo por telefone, tentando me ajudar, a Fanny veio em casa e me ajudou muuuuito! Ela me mostrou o que estava errado na pegada, me ensinou a colocar a Julia na posição invertida, me deu várias dicas e me acalmou. Eu comecei a ver que as coisas iam melhorar! Que eu ia conseguir amamentar minha filha! Eu sempre pensei no aleitamento como uma forma de amor e troca com a minha filha e queria muito viver isso com ela. Hoje a Julia esta ótima, engordando bastante e cada dia mais fofa! Depois disto a Fanny voltou em casa por um bom motivo: colocar o brinquinho na Julia. Ela ficou ainda mais linda! Fanny, muito obrigada por tudo, do fundo do meu coração!”