03/08/2021
Home / Criança  / Mães do Mundo: Resfriados, e agora?

Mães do Mundo: Resfriados, e agora?

Vamos falar sobre alternativas para resfriado? Confira! por Danielle Barros Namur Gente, resolvi começar a escrever essa semana para contar a vocês minha experiência como mãe da Julia. É, tenho uma filha de 1 ano e meio

resfriado

Vamos falar sobre alternativas para resfriado? Confira!

por Danielle Barros Namur

Gente, resolvi começar a escrever essa semana para contar a vocês minha experiência como mãe da Julia. É, tenho uma filha de 1 ano e meio e, como mãe de primeira viagem, tenho passado por experiências muito novas e incríveis e conhecido fórmulas de sucesso e fracasso a cada dia, tanto que quero compartilhar com mães reais que passam pelas mesmas situações.

A Julia começou a semana com febre que variava de 37,8 a 39. Quase infartei de medo e preocupação! Como ela é muito parceira, tirando a febre, continuou a brincar normalmente, o que destrói mais ainda o coração materno.

Depois de descartar a possibilidade do dente, de perceber que ela estava com um hálito um pouco diferente e falar pelo WhatsApp 20 vezes com o Dr. Paulo Telles (pediatra incrível da Julia, que indico de olhos fechados), começamos a fazer inalação e muito Rinosoro. Ok, melhorou… mas não sarou.

Até dar as 72hs solicitada pelo médico antes de corrermos para ele vê-la, e vendo minha filha roncando horrores, quase sem conseguir respirar, com o nariz entupido, minha amiga, num almoço, disse que tinha trazido de Miami um produto sensacional para a cunhada dela (encomenda), mas que desviaria uma unidade para tentar me ajudar. É o Boogie Mistie.

Usei duas vezes o produto no nariz da Julia e, quase como mágica, a secreção começou a sair e a respiração melhorou 80%. Detalhe: o produto não é remédio.

Quem tiver a oportunidade de trazer dos Estados Unidos, traga, porque funciona muito!!!!!!


ab3498cf-de9c-488a-88ee-9cfddd0252a6                                            Danielle Barros Namur, mãe da Julia (1 ano e meio), publicitária.

Avaliação
SEM COMENTÁRIOS

Publicar um comentário