17/08/2018
Home / Grávida  / Mãe detalha a emoção de quando recebeu a notícia da “tão sonhada gravidez”

Mãe detalha a emoção de quando recebeu a notícia da “tão sonhada gravidez”

A mãe de primeira viagem, Renata Inoue, e seu marido, Douglas, relatam a emoção de sua jornada. Neste texto, ela conta em detalhes o momento em que recebeu a notícia mais espetacular de sua vida e

engravidar

A mãe de primeira viagem, Renata Inoue, e seu marido, Douglas, relatam a emoção de sua jornada. Neste texto, ela conta em detalhes o momento em que recebeu a notícia mais espetacular de sua vida e as sensações vividas. 


No texto anterior, contei um pouquinho da minha dificuldade para engravidar e dos medicamentos que tomei para a realização deste sonho! E ele aconteceu! Em setembro de 2015, descobrimos que estávamos grávidos. Vejam como foi esta descoberta!

Começamos a desconfiar da gravidez porque eu enjoei de chocolate. Pensei: “Ué… Estou de TPM e não tenho a mínima vontade de comer chocolate…. Pelo contrário, não posso nem ver chocolate… Que estranho!” O Doug já estava desconfiado e já havia falado para eu fazer o exame… Mas, como já tinha feito outras vezes e recebido resultados negativos, não quis me iludir…. Tive medo de mais uma vez dar negativo.

Mas, um certo dia, resolvi ir à farmácia e comprar o teste de gravidez sem falar nada ao Doug. Cheguei em casa, fiz o exame “escondida” e deu um positivo meio encabulado… Pois a segunda faixa estava muito clarinha…. Mas fiquei confiante!

Como contar a notícia ao papai? Decidi embrulhar o teste para presente e deixar em cima da cama. Assim que ele terminou o trabalho dele, ele apareceu no quarto e viu um pacotinho. Eu falei: “Presente para você”! Ele abriu e estava o teste com o seguinte bilhetinho: “fiquei na dúvida…. o que você acha?”. Ah… Nós dois começamos a chorar… E no dia seguinte, logo cedo, fomos ao laboratório! Estava confirmada a tão sonhada gravidez! Estávamos de 3 ou 4 semanas!

Queríamos fazer surpresa para nossa família também… Afinal, todo mundo estava na expectativa! Para meus pais, que também moram em Londrina, embrulhamos o resultado numa caixinha de presente e entregamos num almoço! Foi choro para todos os lados. Minha sogra e minha cunhada que moram em São Bernardo do Campo, marcamos uma conversa virtual e mostramos o resultado! Alegria de todos os lados!

Para contar aos amigos e demais familiares esperamos os três meses…. Aí já sabíamos que era uma menininha! E para cada um que contávamos, sentíamos o carinho e a emoção! Foi uma sensação deliciosa!

Acompanhem o texto do Doug aqui!

1375089_10151730103836074_142008812_n

Renata Maluf Miguel Inoue, publicitária, mãe da Nina (anjinho há 9 meses) e grávida da Isabel e da Lauren.

Avaliação
SEM COMENTÁRIOS

Publicar um comentário